Inspire-se: Calça Listrada Preto e Branco !!!


Olá meninas, tudo bem ???

Andei uns dias afastada, mas já estou de volta !!!

Hoje venho falar sobre uma moda que está invadindo as vitrines e anda fazendo sucesso nas ruas: a calça listrada de preto e branco !!!

A mistura do preto e do branco é super tendência para esse outono/inverno. Grandes grifes nacionais e internacionais, além das grandes redes de lojas fast fashion, tem apostado nessa estampa. A peça chave são as calças, que podem ser usadas tanto em looks mais casuais, quanto em produções mais elaboradas. A combinação de preto e branco remete diretamente à grife Chanel, que por volta da década de 30 introduziu essa combinação nas roupas femininas, sucesso até hoje.

As listras verticais são ótimas para alongar e afinar as pernas, dando a impressão que você é mais alta e magra. Já as listras horizontais aumentam a silhueta, então fuja delas se você está acima do peso. Nesse caso, aposte em listras pretas maiores que as brancas, já que o preto tende a disfarçar e o branco a destacar. As listras mais finas ficam melhor nas baixinhas, já as listras maiores e mais grossas ficam bem em mulheres mais altas.  

Um uma produção toda preta e branca vale apostar em algum acessório colorido para quebrar a monotonia e dar vida ao look, como uma bolsa ou um maxi colar.

Vamos nos inspirar ???


Olha como a bolsa pink quebra a monotonia do look todo preto e branco

 Combinada com tênis, camiseta ou moleton, a calça listrada fica descontraída e moderna


 Com blusas, blazers e salto alto, o look é ideal para festas, coquetéis ou até reuniões de trabalho

 Até as famosas estão investindo na tendência, Miley Cyrus em uma proposta mais casual e Fernanda Lima em um look chique para a noite.


Já tenho visto muitas meninas adeptas dessa tendência. E você, já comprou a sua ou não faz muito seu estilo ???

2 comentários:

  1. Tem selinho para você lá no blog.
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/04/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Olá amor, meu blog zerou os seguidores, ainda estou tentando recuperar, então se der e puder seguir de novo. Beijinhos.

    www.tracos-imaginarios.blogspot.com

    ResponderExcluir