Testei e Digo o que Achei: Produtos para Acne !!!


Olá meninas, tudo bem com vocês ???

Hoje venho inaugurar uma nova seção aqui no blog, o Testei e Digo o que Achei, um lugar para mostrar os novos produtinhos que comprei e tenho usado, o que achei de legal e ruim neles e também para trocarmos experiência e dicas !
Acho que nunca comentei aqui mas eu tenho a pele oleosa e sempre aparece uma espinha para dizer um OI. Ninguém merece !!! Então vivo testando novos produtos para a acne que encontro no mercado. Para inaugurar essa nova seção trago hoje 3 produtinhos que estou usando agora e digo para vocês o que achei de cada um:
* Sabonete Facial Anti Acne Pure Zone da L'oreal
Já havia testado várias marcas de sabonete para acne, mas a maioria ressecava muito meu rosto. Resolvi comprar esse então da linha Pure Zone da L'oreal e me surpreendi. O cheio não é muito forte, faz bastante espuma e o melhor de tudo é que limpa bem a pele, mas sem ressecar demais. Meu preferido até agora !!!

- Ponto positivo: Limpa bem a pele, removendo a oleosidade, mas sem ressecar.

- Ponto negativo: Às vezes é difícil encontrar os produtos da linha Pure Zone em alguns lugares, por serem um pouquinho mais caros.

* Creme hidratante antiacne para pele oleosa Clean & Clear

Nossa pele sempre precisa de hidratação, mesmo a oleosa. O certo é usar um hidratante específico para a pele oleosa (os chamados oil free), para ajudar a controlar o brilho. Eu comprei esse da Clean & Clear, o cheiro é gostoso e a cobertura é muito boa, dá uma sensação de ardidinho gostoso depois de passar no rosto e tem rápida absorção.
 

- Ponto positivo: O hidratante tem rápida absorção, seca rapidinho e não deixa o rosto com aspecto "pesado".

- Ponto negativo: Ele não tem protetor solar na fórmula, indispensável para a saúde e proteção da pele. Seria melhor e mais prático se ele já tivesse o protetor solar incorporado na fórmula.  

* Loção Facial de Tratamento Cosmético Clearskin Professional Avon

Por último tenho usado a Loção Facial de Tratamento Cosmético Clearskin Professional da Avon que deve ser usada após a pele ser limpa e tonificada. Ela ajuda a equilibrar a oleosidade e tratar as espinhas, auxiliando para que novas não apareçam. 


- Ponto positivo: é fácil de espalhar, tem boa cobertura e ajuda a tratar as espinhas e deixar a pele bonita.

- Ponto negativo: Pode causar um pouco de coceira e ressacamento na pele.

E você ? Qual seu tipo de pele ? Que produtos costuma usar ?

Um comentário:

  1. Olá, adorei seu blog, já estou seguindo! Retribui? http://madamelemes.blogspot.com e se puder curte minha página http://facebook.com/madamelemesblog te espero lá, bjs

    ResponderExcluir