Conheça a nova coleção Natura Faces Rock


Olá meninas, td bem ???

Hoje vim falar para vcs de um assunto que tb sou apaixonada: maquiagens !!! Eu confesso ñ era mto ligada até começar a ver dicas e vídeos em blogs e no Youtube. Peguei mtas dicas, fui treinando mto, errando, aprendendo, comprando novos itens e hj já consigo fazer algumas makes mais produzidas.

Então procurando novos produtos achei essa novidade da linha Faces da Natura: a Coleção Natura Faces Rock. São quatro produtos em cores fortes e vibrantes, tudo para vc fazer um look com atitude e estilo que visual rock pede. São eles:

* 4 batons FPS 8: Rosa Clássico, Rosa Energia, Boca Rock e Vermelho Rock - preço de lançamento R$ 7,90

* 2 trios de sombra (com 2 sombras opacas e um cintilante): Trio Preto Rock e Trio Azul Rock - preço de lançamento R$ 14,90

* 1 blush compacto: Rosa Estilo - preço de lançamento R$ 14,90

* 1 mini lápis para os olhos: Preto - preço de lançamento R$ 7,90


As embalagens são nas cores preta e branca, com desenhos dourados com referências ao universo do rock, como notas musicais e guitarras.


Eu já encomendei o trio de sombras Preto Rock (super ansiosa) e assim que chegar eu mostro aki p/ vcs !!!
   

6 comentários:

  1. amo as coleções de make da Natura
    bjs
    http://formosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova coleção.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog amei mesmo segue o meu beijos http://valmakeupeafins.blogspot.com.br/2012/08/customizando-porta-contonetes.html

    ResponderExcluir
  4. Oiiie amei aqui,

    Blog novo na rede http://www.acervonk.com/ e ja tem surpresinhas visite !

    ResponderExcluir
  5. To seguindo de volta flor,natura é tudo de bom né,vivo usando nos meus tutoriais :))

    www.acervonk.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu blog. To seguindo.

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/ :j

    ResponderExcluir