Tá na Moda: Anel Falange !!!




Olá meninas, td bem com vcs ???

Hoje vim falar de mais uma moda que anda circulando pelos dedos das fashionistas: o Anel Falange !!!

O Anel Falange é um anel bem pequeno e delicado, usado na 2ª falange do dedo (no meio do dedo), por isso seu nome. 

Como são bem delicados, você pode criar um mix com vários desses anéis, misturando dourado com prata, mais de um no mesmo dedo, vários na mesma mão ou combinando-os com anéis maiores ou mix de pulseiras. Use sua criatividade !

Como as vezes já é difícil achar um anel do nosso tamanho, imagine um pequeno assim ! Vai aqui minha dica: aquele anel que você ganhou quando era pequenininha pode virar um lindo anel falange !!! #ficaadica

Atenção! Anéis pequenos assim, ainda mais bem perto do final do dedo, são super fáceis de serem perdidos, por isso tome cuidado.

Vamos dar uma espiadinha nesses modelos lindos ???



Várias famosas como Kristen Stewart e Vanessa Hudgens já desfilam com seus anéis falange. 


A personagem Olenka de Avenida Brasil também é adepta.


E ai meninas, gostaram dos Anéis Falange ???

6 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita. Já estou seguindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post...muito linda esta tendência!!! Passando para retribuir sua vista, obrigada. Seguindo-a. Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Yeda obrigada pela ajuda amiga, vim retribui sim amei o anel da Kristen Stewart, beijoos e novamente obrigada
    lovernails

    ResponderExcluir
  4. Oii querida brigadinha pela visitinha em meu blog, vim retribuir e adoreiii já estou te seguindo ...

    Beijinhos de UNHAS FASHION

    ResponderExcluir
  5. Tô doida por um desse!! Acho que vou comprar um anel infantil para usar dessa forma! kkk

    Obrigada pela visita ao meu blog; já estou seguindo o seu e vou acompanhar sempre!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo! To doida por um, é uma pena não encontrar por aqui na cidade de jeito nenhum.

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir