Tá na moda: Caveiras !!!


Olá meninas, td bem com vcs ? Curtindo esse friozinho ???

Hoje vim trazer para vcs mais um post do Tá na Moda, hoje falando sobre a moda das Caveiras.  

As caveiras invadiram de vez o mundo da moda. Antes quase que exclusivas aos visuais de roqueiros e góticos, hoje elas podem ser encontradas até em produções femininas e românticas. 

   
Douradas, prateadas, cheias de strass, charmosas com lacinhos e corações, engraçadas, meigas ou super coloridas, as caveiras estão presentes em diversos acessórios, como brincos, anéis, pulseiras, colares e presilhas.

Nas roupas, lenços, bolsas e sapatos, as caveiras dão um charme todo especial a qualquer produção.



Muitas famosas já aderiram à moda das caveiras, veja só !


Eu, por enquanto, só tenho um acessório com caveirinhas: essa bolsa que comprei quando viajei para Curitiba. Como sou mais feminina, gosto de caveirinhas mais fofas, como essas da bolsa que tem florzinha (tudo bem que já chamaram minhas caveirinhas de caveirinhas gay + eu gosto delas mesmo assim rsrsrs) 



Vc já tem suas caveirinhas ? Ainda ñ ? Então aposte nelas !!! 

2 comentários:

  1. Nossa ta mesmo! essa bolça tudo de bom vey kkk



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho um pijama de caveira! Acho super fofo!! Já conhece meu blog?? http://www.republica-degarotas.blogspot.com | Se quiser que eu siga aqui, siga lá e me avise!! Beijoos

    ResponderExcluir