Esmalte da vez: Felizes para Sempre e Ouro


Olá meninas, tudo bem ??? Como foram de feriado ? Curtiram bastante ???

Hoje vim inaugurar uma nova seção aqui no blog, o Esmalte da Vez !!! Como sou eu mesma que faço minhas unhas, eu adoro procurar novidades em esmaltes, misturar e inventar novas cores e texturas ... Então, sempre vou trazer aqui fotinhas das minhas "experiências" rsrsrs. Espero que gostem !!!


Os esmaltes dessa vez foram o Felizes para Sempre, da Coleção Cine Risqué, da Risqué e o Ouro, da Coleção Glitter, da Impala. Usei essa combinação para ir ao casamento da minha prima. Como o vestido era marrom achei que uma combinação de dourado com glitter ia ficar bonita. 


Amei o resultado e com certeza vou usá-los muito ainda. Eu adoro esmaltes glitter, porque além de deixar as unhas mais glamorosas, eles ajudam o esmalte a durar mais na unha.    


Gostaram meninas ???

4 comentários:

  1. Ameeei o esmalte! e o blog :))

    Obrigada pelo carinho, estou retibuindo e seguindo
    morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa nova seção do blog! Adoro esmaltes e gosto de estar sempre atualizada!
    Amei o esmalte dourado, muito lindo!

    http://pensandobem-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que luxo que ficou, perfeita a combinação.
    Já to seguindo vc!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo! Amei *--*
    Seguindo (..)
    https://www.facebook.com/NataliMouraS2

    ResponderExcluir