Inspire-se: Braceletes Duplos !!!

Assistindo o programa Eliana do último domingo (22/04) me chamou a atenção os lindos braceletes duplos que a apresentadora usava. Com um vestido vermelho sem muitos detalhes, o charme da produção ficou por conta desses acessórios incríveis que fizeram toda a diferença no look.

Inspirados na super-heroina Mulher Maravilha, os braceletes duplos são pulseiras bem largas e iguais, usadas nos dois braços. Elas podem ser douradas, pratas, de metal, acrílico, com pedrarias, enfim, de mil formas diferentes. Podem compor looks tanto de dia, quanto na praia, ou em produções mais sofisticadas. Mas como esse tipo de acessório chama muito a atenção é melhor usá-lo com produções mais básicas, sem muitos detalhes.  

Veja só que lindos modelos:


Para quem não gosta muito dos braceletes duplos também vale usar um só em um dos braços.

Então, essa moda combina com você ???

6 comentários:

  1. meninaaaaaaa, aond acha pra compraar? sucesso, eu quero! eu tenho 1, maais faz muitos anos.. n é como essses, ele é um pouco mais trabalhado e no caso só dá pra usar 1 :/ maaas eu quero agora um par bonitao assim

    se puder ter o carinho de visitar, ok?
    morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos, eu vou procurar em algumas lojas, eu quero garantir o meu!

    Beijos!
    http://pensandobem-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor tenho bracelete e acho que ficam lindos, é um acessório alternativo principalmente quando não queremos usar muito acessório, dá um up no visu...mas assim duplo não curti muito, mas pra quem gosta tem que ir fundo e explorar...Beijos

    ResponderExcluir
  4. aaamei teu bloggg
    to seguindoo..
    obrifada pela visita, beijinho

    www.laura-gross.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor estou te seguindo
    muito fofo seu blog.
    me segue lá no meu também.bjimm
    http://makestargirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir